WhatsApp

Quinta-feria, 20 de agosto de 2015.

Faz um bom tempo que não escrevo no meu diário. Estou de mudança para Europa e nesta fase para resolver tudo para viagem onde é preciso deixar mais de 80% de nossas coisas para trás, fiquei sem ritmo para escrever e até também parei de fazer minhas caminhadas.

Esta semana aprendi a mexer no WhatsApp. Fiquei feliz por entrar em contato de forma mais eficiente com pessoas amigas e familiares a custo zero. A tecnologia da informação estar aí a todo vapor para novas gerações e nós precisamos nos adaptar para aproveitar sempre mais de forma gratificante os meios disponíveis para nos comunicar, ser, viver. Só nesta semana que estou aprendendo a usar o WhatsApp tenho resolvido algumas papeladas de minha viagem e conseguir também fazer contato com minha Madrinha matando um pouco de nossa saudade!

Quem não se comunica.
Se trumbica e como fica.
Fica na saudadefica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário