25 de Julho - Dia do Escritor

Segunda-feira, primeiro de agosto de 2016.

¨Os Escritores são aqueles que proporcionam voos ao céu com os pés no chão, propiciam navegar por todos os mares do mundo e até aqueles que nunca foram vistos. No Dia do Escritor deve-se enaltecer toda a criatividade e inteligência daqueles que colocam todos em contato com novas culturas, novas vidas e novos mundos. Dia de agradecer àqueles que contam histórias para dormir, histórias para refletir, histórias que fazem acordar para a vida. Seja fantasia, seja real, não há segredo, um bom livro pode mudar toda uma vida!¨
Gabrielle Carreira

Semana passada ao ler essa mensagem sobre o dia do escritor, também me dei conta que sou uma escritora, pois escrever é um prazer. E as vezes me deparo com realidades, fatos que dariam uma belo conto, história, mas sou tão distraída com outras coisas que pouco paro e me dedico a escrever as coisas interessante que passa na mente mente, coração. E hoje se me sento como escritora, dou a graças a minha Madrinha, Rita. Encontrei nela uma luz para minhas palavras, um entusiasmo para passar horas a fio escrevendo. Escrevi muito para ela, tempo bom e de saudades, claro!

Dia 25 de Julho, dia do escritor, conseguir expor na internet meu primeiro livro, porém não escrito por mim, mas é uma coletânea de orações que tenho feito em 2005 quando ainda morava em Jundiaí-SP. Este meu livro Manual de Orações Católicas tem muito me ajudado em meus momentos de intimidade, súplica e agradecimento a Deus! Na oração sentimos a presença de Deus e sabemos que muito mais Deus quer estar conosco – Emanuel! (Mt 1,23)




Oração: Vida e Conversão, é um Manual de Orações Católicas que vai ajudar em sua vida de oração. Precisamos sempre pedir a Deus a graça da perseverança na oração e cultivar em nós uma disposição interior e reservar todos os dias um momento de oração pessoal.



manual DE orações católicas + novenas: graças acançadas, 

SÃO MAIS DE 200 PÁGINAS DE ORAÇÕES

PARA VOCÊ REZAR E ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS TODOS OS DIAS!





Um comentário:

  1. "Senhor, inspira-me na escolha de bons livros, para que as imagens e idéias de minha mente se dirijam para o que é do teu interesse!" Santo Inácio de Loyola

    ResponderExcluir