Ainda pensando em 2019

Sabado, 4 de abril de 2020.
Em Julho eu e o Tobias fomos pela primeira vez a Milão para resolver alguns documentos pendentes no consulado brasileiro. Eu precisava renovar meu passaporte e o Tobias perto dos 18 anos, precisava fazer a reservista militar e o título de eleitor. Aproveitamos este dia para conhecer a catedral e um museu que ficavam bem próximo do consulado.
Em setembro meus pais fizeram aniversário de 80 anos, eles nasceram quase da mesma data, com apenas dois dias de diferença. Minha família fez uma bela festa para comemorar, e dos sete filhos só eu que não deu para participar. Nesta data fiquei com meu coração bem apertado... de saudades!!

Setembro além de ser o período que estava trabalhando duro na coleta das uvas, também participei pela segunda vez da peregrinação a pé ao Santuário de Crea, que são vinte quilômetros com cinco horas de caminhada.


Ainda em setembro o Tobias participou em Torino de uma manifestação da escola sobre a preservação do meio ambiente. Aproveitei e fui com ele para conhecer Torino e visitei a Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora onde está o corpo incorrupto de Dom Bosco e também visitei a Catedral onde estar o Santo Sudário. Torino é uma cidade linda!

Em dezembro no dia do meu aniversário quando minha mãe me ligou para me dar os parabéns, falamos como de costume, naturalmente, mas quando meu pai me deu os seus parabéns, meu coração outra vez ficou apertado, ou seja, quando a saudade faz doer bem lá no fundo!

Passamos muito bem o mês do natal. Não fizemos nenhum passeio em família, mas a nossa cidade estava linda com muitas decorações natalinas. Comprei algumas coisas (presentes) e coloquei debaixo da nossa árvore em casa para termos surpresas e mais alegria.





Um dos presentes de natal foi um quebra-cabeça que a Clarissa se divertiu muito junto com seu pai, montando por dois dias bem intenso.



E logo depois da passagem do ano, recebi minha primeira visita de Fortaleza. Uma grande amiga de décadas, Ana Lúcia! E pena que ela passou só dois dias.



Até mais!
Cyntia Candela

Nenhum comentário:

Postar um comentário